Falta de Respeito E Responsabilidade Com o Cliente

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Feira de Santana - BA
04/04/2024 às 09:37

Ao fazer uma viagem através da empresa Águia Branca ( Feira de Santana X Vitória Da Conquista) o ônibus o qual estava minha esposa e eu, veio a quebrar as 01: 40 da manhã as margens da BR 116 nas proximidades da cidade de Milagres - BA, quebras acontecem entendo, porém não entendo é como a empresa só veio a disponibilizar ajuda através de um novo veículo 10 horas após o ocorrido, estávamos as margens de uma BR cerca de 50 pessoas sem nenhum tipo de suporte, idosos crianças enfim, Desde janeiro venho procurando a melhor forma de obter um posicionamento da EMPRESA, mas assim como o ocorrido na viagem está sendo a importância ao meu caso NENHUMA IMPORTÂNCIA. Fica aqui a minha extrema indignação e surpresa quanto ao serviço prestado pela empresa Águia Branca.

16/04/2024 às 08:48

Prezado Marlon,

Gostaríamos de informar que identificamos o seu contato com a nossa central de relacionamento e estamos felizes em saber que conseguimos solucionar a situação que você estava enfrentando.

Agradecemos pela confiança em nossa equipe para resolver o seu problema.

Desejamos ressaltar que estamos sempre à disposição para ajudar no que você precisar no futuro. Nossa equipe está pronta para fornecer suporte e assistência em qualquer questão que surgir relacionada aos nossos produtos/serviços. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e proporcionar uma experiência positiva em todos os momentos.

Caso necessite de qualquer auxílio adicional, por favor, não hesite em nos contatar novamente. Estamos aqui para ajudar.

Agradecemos pela sua compreensão e pelo seu contato.

Felipe Lima

Assistente Reclame Aqui

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?