Foi debitado do meu Cartão e não recebi a passagem

No dia 15/06/22 tentei comprar uma passagem de Vitória ES X São Mateus ES para o dia 16/06/22 as 16:10 no valor de 109,99 pagando com cartão de crédito e sendo debitado imediatamente na fatura em nome da "Viacao Aguia Branca S.A" 15/06/22 11:12h

Na etapa seguindo o site mostrou uma mensagem de aguarde e ficou processando até aparecer um erro. No foi gerado bilhete nem código localizador mas foi cobrado do meu cartão.

Minha outra reclamação foi respondida solicitando comprovante e CPF mas não tenho como disponibilizar essas informações aqui e a Águia Branca não entrou em contato nem por telefone nem e-mail. Aguardo solução

16/06/2022 às 14:35

Oii, Lucas ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.

Não localizamos nenhuma tentativa de compra em nosso site oficial, e após averiguar seu print encaminhado a tentativa foi realizada em site terceiro.

O senhor precisará acionar o site terceiro para devolução do valor cobrado indevidamente .

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

16/06/2022 às 22:51

O print que anexei é da cobrança na minha fatura. A compra foi realizada no site oficial da águia branca e não em site terceiro como vocês estão deduzindo erroneamente. Mas como deu erro no processamento da passagem não ficou histórico da compra em minha conta águia branca, por isso preciso de ajuda para solucionar

16/06/2022 às 22:55

Péssimo. Foi me dado uma resposta evasiva, terceirizando a culpa para um terceiro que nem existe na transação sendo que o problema ocorreu no site oficial da águia branca. Não compro mais passagem online, fui [Editado pelo Reclame Aqui] e não recebi nenhum apoio por parte da Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?