Funcionario desonesto

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Canavieiras - BA
14/05/2022 às 17:22
ID: 143420607

Meu primo tem uma passa da Bahia pra vitória e não pode vim e ele quer trocar e por em meu nome para mim ir para a Bahia,mais um funcionário [Editado pelo Reclame Aqui] da águia branca da agência de CANAVIEIRAS BAHIA fala que não pode e só troca se agente paga 40% do valor para ele.
    Quero saber se isso procede ou não,já são várias queixa desse funcionário [Editado pelo Reclame Aqui]

16/05/2022 às 21:33

Oii, Michel ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas analises estão sendo realizadas pelo departamento responsável e em breve retorno com a tratativa.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

17/05/2022 às 08:12

Pois é,avalie essa agência de CANAVIEIRAS BAHIA e o funcionário que trabalha lá.
    Pois ele está cobrando valor absurdo por baixo do pano e ainda não quer fazer seu trabalho.
    Desse jeito irei tomar minhas devida providências e procurar o PROCON.

17/05/2022 às 10:17

Oii, Michel ! Tudo bem?

Deseja troca a passagem para que dia e horário?

17/05/2022 às 11:41

Bom dia.
    Agora não adianta mais,pois tive que comprar outra por que ele não quis trocar e se ele trocasse iria cobrar 40% do valor da passagem.

17/05/2022 às 11:47

Tive que gastar um dinheiro que nem podia,por conta desse funcionário inútil.

17/05/2022 às 13:31

Oii, Michel ! Tudo bem?

Para seguirmos com a apuração , precisamos que nos informa os dados abaixo:

Data que queria colocar a passagem :
    Horário que queria colocar a passagem

17/05/2022 às 13:40

Eu poderia cancelar minha passagem e pegar meu reembolso?
    Pois eu tive que comprar outra passagem,por que o mesmo não quis trocar a passagem.
    Se possível queria meu reembolso.

17/05/2022 às 16:53

Oii, Michel ! Tudo bem?

Para informar sobre cancelamento e estorno, preciso que me informe os dados da passagem;.

Numero da passagem:
    Data do embarque:
    Trecho :
    Nome do passageiro:

18/05/2022 às 08:19

E onde retiro meu dinheiro?
    Pois a passagem já acrescentou dinheiro para a outra troca.

19/05/2022 às 10:24

Não resolve nada,e ainda matem um funcionário desonesto que não cumpre as normas da empresa,se é que a empresa tem normas.
    Não compre passagem na agência de CANAVIEIRAS BAHIA,TEM FUNCIONÁRIO QUE GOSTA DE GANHAR POR BAIXO DO PANO

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?