FURTARAM objetos pessoais de Bagagem despachada

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Ilhéus - BA
20/05/2024 às 19:52

Tomem cuidado com a Viação Águia Branca!!! Eu fiz uma viagem na linha Salvador-Rio e desci em Macaé, porém infelizmente esqueci uma mochila que despachei com outros volumes. Notifiquei a agência de Macaé e me foi dito que ela estava voltando do Rio. Alguns dias depois me disseram pelo WhatsApp que a mochila já havia chegado na agência, porém ao chegar lá ouvi uma informação contrária, então retornei à residência. Ao chegar em casa, de imediato, fui notificado novamente que de fato a mochila estava lá, mas para a minha surpresa ao buscá-la, notei que foi revirada e me FURTARAM 5 quilos de carne seca, deixaram apenas a sacola. Busquei contato, mas seu serviço de atendimento online é basicamente uma repetição do texto que já está disponível no próprio site. Estou profundamente decepcionado com a empresa, pois sou cliente há anos. Nunca imaginei que funcionários pudessem mexer nas coisas dos clientes e muito menos FURTAR. Não registrei um boletim de ocorrência pois ainda não tive tempo. Uma vergonha essa empresa! Não sei se é somente má índole de uns funcionários ou se estão em vulnerabilidade alimentícia, só sei que minha situação não aparenta ter solução plausível, portanto nunca mais comprarei e onde puder, testemunharei essa conduta. Haverá esforço ativo de divulgação dessa podridão, pois esse tipo de coisa não se faz.

03/06/2024 às 12:23

Prezado, Raniere

Após recebermos a sua queixa, acionamos a gestão responsável, que se dedicou a analisar e compreender os eventos mencionado pelo senhor. De acordo com os nossos registros e procedimentos padrões, não encontramos evidências que confirmem o incidente relatado.

Sempre que houver qualquer incidente como este, é crucial que o conteúdo seja verificado imediatamente no local. Isso facilita a confirmação de qualquer discrepância e permite que uma reclamação seja feita na hora, assegurando que o problema seja tratado de forma eficaz e imediata.

Caso possua qualquer dúvida adicional estaremos sempre por aqui.

Cordialmente,

Brenda Correia
Analista Reclame Aqui / Águia Branca

03/06/2024 às 12:54

A resposta é a cereja do bolo. Não há evidências do ocorrido, como se alguém fosse protocolar que subtraiu algo. Como provar que você não tem mais um objeto? Jogam a responsabilidade ao cliente que ainda sai de [Editado pelo Reclame Aqui]. Chateado, mas nada surpreso kk

03/06/2024 às 12:58

A empresa não garante idoneidade e exige que você fotografe cada objeto pessoal antes de partir, pois se sumir a culpa é sua.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?