Reclamação respondidaRespondida

GPS extraviado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Quando desembarquei do ônibus vi alguns objetos caídos da minha mochila e logo percebi que faltava o meu Ciclocomputador Bryton 530 (GPS de bicicleta). Pedi para o ônibus esperar e fui ignorado. Depois o carregador tentou me culpar por ter sido o último a descer. É essa a política da empresa?

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2022 às 12:27

Eii, Diogo ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Peço que nos informe os dados abaixo para averiguação.

Trecho da viagem?
Data da viagem?
Horário?
Número do bilhete?
Etiqueta da bagagem ?
A bagagem estava no porta embrulho ou no bagageiro?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar