houve um vazamento do ar condicionado e fiquei 6 horas de viagem em um banco molhado

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
31/05/2022 às 11:21

comprei uma passagem de volta para o dia 24 de abril de 2022, uma viagem de mais de 6 horas de volta do Rio de Janeiro para São Paulo por conta do transito, o ar condicionado começou a vazar muita água e meu banco ficou encharcado, o motorista foi super mal educado e não me trocou de banco, fiquei mais de 6 horas em um banco molhado, totalmente desconfortável, foi uma péssima viagem. primeira experiência com essa empresa e foi horrivel. espero um retorno da empresa nesse caso.

31/05/2022 às 20:49

Eii, Lívia ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Peço que nos informe os dados abaixo para averiguação:

Trecho da viagem?
Data da viagem?
Horário?
Número do bilhete?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

03/06/2022 às 09:39

trecho: rio de janeiro a sâo paulo
data da viagem: 24042022
horario: 16:00 a 22:15
mas por conta do transtorno atrasou e quase perdemos o ultimo metro da estaçâO para ir embora
Lívia Cristina de almeida
espero alguma resposta da empresa, pois já tentei entrar em contato e nâo consegui, tive que recorrer ao reclame aqui.

04/06/2022 às 00:29

Oii, Lívia ! Tudo bem?

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas providências foram tomadas internamente para que esse transtorno não se repita.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos uma passagem cortesia SEMI LEITO dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?