Janelas que não abrem e ar condicionado que não funciona

Estou em uma viagem pela Aguia Branca com duração de aproximadamente 9 horas de viagem. O ar condicionado funciona muito mal, com sensação quase inexistente dele e ainda quando o motorista faz as paradas desliga completamente o ônibus, nos deixando dentro de uma panela de pressão fechada sem uma janela. Estou falando que são 03h da manhã e todos estão se abanando, quando poderiam estar descansando. Além disso, quando desliga o ônibus, o banheiro não funciona, e tem pelo menos 1 litro de urina acumulada no vaso deste período. A situação é realmente insalubre.

04/06/2024 às 16:52

Prezada cliente, Tamiris

Sentimos muito por qualquer desconforto que você tenha enfrentado durante sua viagem. É muito importante para nós que nossos passageiros tenham uma experiência agradável e confortável quando escolhem viajar com a Águia Branca.

Gostaríamos de esclarecer que, os motoristas são treinados a desligar o ar condicionado somente em paradas noturnas para lanches, e isso não se aplica aos nossos ônibus Double Decker (DD). A garantimos que já estamos analisando toda a situação e empenhados a fazer o que for possível para implementar melhorias.

Entendemos que lidar com esses inconvenientes durante a madrugada é complicado, e talvez não tenha sido possível comunicar-se com o motorista no momento. No entanto, se isso acontecer novamente, por favor, recomendamos que o motorista seja prontamente acionado para que possa resolver a situação naquele mesmo momento.

Ficaríamos gratos por ter compartilhado conosco suas observações e esperamos que possamos tela a bordo em novas viagens para demonstrarmos nosso comprometimento com melhorias constantes.

Qualquer dúvida, estamos aqui para te atender.

Cordialmente,

Brenda Correia
Analista Reclame Aqui / Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?