Reclamação respondidaRespondida

Lei do arrependimento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 02/01/2022 fiz uma compra de passagem pela internet e logo em seguida me arrependi. Liguei para a central de atendimento e informei que devido a lei do arrependimento, um direito segurada pelo código do consumidor pedindo o cancelamento e ESTORNO do meu valor integral, a atendente falou que eu teria um retorno por email e até hoje não tive meu estorno. Espero que resolvam isso o quanto antes, senão vou abrir solicitação no PROCON.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 11:46

Valesca, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Emanuelly e sou a responsável por este atendimento.

Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Quero te informar que o procedimento de cancelamento e estorno será feito, o mesmo é autorizado imediatamente por parte da Águia Branca e o prazo para crédito do valor em conta depende da operadora do cartão, podendo vir no fechamento da fatura atual ou da próxima (prazo de 30 dias)

Você pode entrar em contato conosco sempre que precisa para mais informações informando o número do seu atendimento que é o 571237.
Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!

Permaneço sempre à disposição das 8:00 às 17:00 horas.

Atenciosamente,
Emanuelly | Viação Águia Branca - Atendimento Especial

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar