MÁ ATENDIMENTO - SITE NÃO FUNCIONA - COBRANÇA INDEVIDA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2022 às 14:47

Prezados,
Estou desde às 10hs da manhã tentando comprar três passagens para viajar no dia 27/05, fiz várias tentativas no site, no whatsapp e fui orientada ligar para suporte. No atendimento suporte, fui informada que o sistema da empresa estava com problema para processar a compra em 06 vezes.
Falei com a credicard às 14:00hs e a despesa ainda não tinha sido efetivada pela Águia Branca, então eles poderiam solicitar o cancelamento e estorno da compra. Mas, não fizeram, agiram ao meu ver de[Editado pelo Reclame Aqui], pois liguei para a Credicard e informaram que a despesa foi aprovada pela Águia Branca às 15:36hs ainda quando eu estava com eles ao telefone. Ou seja, a todo momento fizeram questão de efetivar a compra à vista e informando que nada poderiam fazer.
A empresa, ao meu ver, não tentou em momento algum resolver o problema, apenas garantir o valor na sua conta.}
Ainda informaram que o prazo para estorno era de 30 a 45 dias. Ou seja, o problema é meu se terei ou não condições de efetuar o pagamento da minha fatura. Já que poderia administrar todo o problema gerado por eles internamento.
Péssimo atendimento!!!!!!

24/05/2022 às 14:21

Oii, MARGARETH ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

Gostaríamos de explicar que isso ocorreu devido uma falha sistêmica e que as devidas providências foram tomadas internamente para que esse transtorno não se repita.

Após analise foi identificado que nenhuma cobrança foi realizada e que a tentativa de compra no horário de 13:36h foi aprovada, e os cupons encaminhado via e-mail.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

24/05/2022 às 16:04

Vc recusaram todas as tentativas de pagamento parcelado. HOUVE UM PROBLEMA SISTÊMICO PARA APROVAÇÃO DO PAGTO PARCELADO, AGORA NÃO HOUVE PROBLEMA SISTÊMICO QUANDO A COMPRA FOI APROVADA À VISTA NO VALOR DE 1.022,00. PIOR DE TUDO, A CREDICARD, OPERADORA DO CARTÃO INFORMOU QUE VCS ATÉ 14:30HS NÃO HAVIA EFETIVADO A COMPRA, MESMO EU LIGANDO E PEDINDO PARA RESOLVER E PARCELAR A COMPRA VCS FORAM LÁ E EFETIVARAM ÀS 15:36HS. REFORÇO PARA QUE NINGUÉM COMPRE OU VIAGE PELA AGUIA BRANCA. SÓ NÃO CANCELEI PQ EXISTE UM COMPROMISSO E HÁ NECESSIDADE DE VIAJAR. CASO CONTRÁRIO TERIA CANCELADO. MAS, PROCURAREI OS MEIOS LEGAIS PARA PROCURAR MEUS DIREITOS, SE POSSÍVEL DANOS MORAIS.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?