Reclamação respondidaRespondida

Mal atendimento, onibus errado e SEM CINTO DE SEGURANÇA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

FIZ A COMPRA DE DUAS PASSAGENS PARA O ONIBUS AGUIA BRANCA E CHEGANDO LA O ONIBUS NAO ERA AGUIA BRANCA.
Era alguma outra empresa e os cintos de segurança estavam QUEBRADOS, quero meu dinheiro de volta. não foi isso que comprei. Além da atendente querendo me enganar, Ana Julia Santos, não consigo acessar app ou abrir outro chamado.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2022 às 14:16

Mayara, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Emanuelly e sou a responsável por este atendimento.

Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Quero deixar claro que entendo perfeitamente sua insatisfação e informo que
o ocorrido está em análise e tratativa pelo setor responsável.

O prazo para retorno é de 05 dias úteis. Assim que tiver um posicionamento, notificarei de imediato.

Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!

Permaneço sempre à disposição das 8:00 às 17:00 horas.

Atenciosamente,
Emanuelly | Viação Águia Branca - Atendimento Especial

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar