Mala extraviada

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Porto Seguro - BA
19/06/2022 às 20:38

Fiz uma viagem com rota Salvador- Rio de Janeiro, desci em Eunápolis-BA , tinha comigo 6 itens de bagagens, só me foram entregues 5 e na hora acabei não me dando conta pois, estava escuro o local onde o ônibus estava estacionado, mas assim que cheguei em casa notei a falta de uma mala, mas como era noite, fui no outro dia cedo na agência de Porto Seguro, que é local de fato onde moro, e eles me informaram que não era lá onde a situação ia ser resolvida, que precisa ligar para central, assim de fato fiz, o ônibus, a atendente me informou que o ônibus ainda não tinha chegado ao destino final, que assim que chegasse que eles já iriam passar essa pendência. Estou entrando em contato com eles constantemente e sempre informam que não há solução para meu caso ainda, a viagem ocorreu no dia 26/05 hoje são 19/06 e até agora nenhuma providência, sendo que a mala estava no bagageiro e é de total responsabilidade da empresa arcar com a segurança de minha fala, pois cada mala pertence a um passageiro, por isso que recebemos os ticketes com numeração correspodente.

21/06/2022 às 09:47

Oii, Marilene ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

As devidas analises estão sendo realizadas pelo departamento responsável e em breve retorno com a tratativa.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

24/06/2022 às 13:22

Oii, Marilene ! Tudo bem?

As devidas analises estão sendo realizadas ainda pelo departamento responsável e em breve retorno com a tratativa.

06/07/2022 às 20:38

Oii, Marilene ! Tudo bem?

Pedimos desculpas pela demora.

Foi realizado toda a verificação e suas bagagens não forma localizadas.

Precisamos que realize o preenchimento do formulário para seguir com indenização conforme a lei.

O preenchimento do formulário tem que ser feito na agência portando a etiqueta da bagagem mais o RG.

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?