Mala nova quebrada
Tive que viajar por essa empresa e o funcionário, ao pegar minha mala nova (e cara) e jogá-la sem cuidado no bagageiro, quebrou! Simplesmente o motorista sorriu e disse: foi na hora do embarque. Falta de respeito.
Resposta da empresa
21/01/2022 às 15:51Francyele, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Emanuelly e sou a responsável por este atendimento.
Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.
Quero deixar claro que entendo perfeitamente sua insatisfação e peço desculpas, essa não é a experiência que queremos te entregar, enviei um e-mail solicitando os dados da viagem para que o time responsável possa tratar o ocorrido.
Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!
Permaneço sempre à disposição das 8:00 às 17:00 horas.
Atenciosamente,
Emanuelly | Viação Águia Branca - Atendimento Especial
Réplica do consumidor
24/01/2022 às 13:53Respondi o e-mail e ninguém me respondeu.
Consideração final do consumidor
26/01/2022 às 22:44Não responderam.
Consideração final da empresa
27/01/2022 às 10:50Olá, Francyele
Nosso primeiro contato via e-mail foi para coleta dos dados da viagem para que o time responsável pudesse averiguar o ocorrido, após sua resposta deu se inicio a tratativa. Peço novamente desculpas pelo transtorno e informo que é necessário um prazo de averiguação. Para facilitar nossa comunicação o retorno deste atendimento será realizado através e-mail ou telefone cadastrados neste processo. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).
Peço por gentileza, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.
Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.
Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!
Atenciosamente,
Viação Águia Branca - Atendimento Especial.