Mala nova quebrada

Tive que viajar por essa empresa e o funcionário, ao pegar minha mala nova (e cara) e jogá-la sem cuidado no bagageiro, quebrou! Simplesmente o motorista sorriu e disse: foi na hora do embarque. Falta de respeito.

21/01/2022 às 15:51

Francyele, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Emanuelly e sou a responsável por este atendimento.

Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Quero deixar claro que entendo perfeitamente sua insatisfação e peço desculpas, essa não é a experiência que queremos te entregar, enviei um e-mail solicitando os dados da viagem para que o time responsável possa tratar o ocorrido.

Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!

Permaneço sempre à disposição das 8:00 às 17:00 horas.

Emanuelly | Viação Águia Branca - Atendimento Especial

24/01/2022 às 13:53

Respondi o e-mail e ninguém me respondeu.

26/01/2022 às 22:44

Não responderam.

Consideração final da empresa

27/01/2022 às 10:50

Olá, Francyele

Nosso primeiro contato via e-mail foi para coleta dos dados da viagem para que o time responsável pudesse averiguar o ocorrido, após sua resposta deu se inicio a tratativa. Peço novamente desculpas pelo transtorno e informo que é necessário um prazo de averiguação. Para facilitar nossa comunicação o retorno deste atendimento será realizado através e-mail ou telefone cadastrados neste processo. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).

Peço por gentileza, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!
Viação Águia Branca - Atendimento Especial.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?