Mau servico

Não indico a viação águia branca pra ninguém ,eles tentam dar um de certinho mais e a pior do Brasil,fiz uma viajem com um ônibus sem manutenção,a parede do banheiro estava solta ficou fazendo barulho a noite toda,a televisão não funciona,tentei usar o espeço do cliente águia branca na rodoviária eles alegaram que estava fechado por causa do coronavirus,sendo que o ônibus estava super lotado,a passagem um valor super abusivo, tentei entrar em contato para fazer uma reclamação fiquei exatamente 1 hr no telefone eles não atenderam,mandaram um e-mail falando que eu teria uma passagem gratuita no mesmo trecho de Salvador a São Mateus eu não quis porque não vou a Salvador tão cedo,não indico a viação para ninguém

09/12/2021 às 15:10

Olá, Enzzo.

Enviamos o retorno de sua interação para seu e-mail.

Após visualização, pedimos que nos avalie.

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas.

Agradecemos seu contato.
Equipe Águia Branca

09/12/2021 às 17:08

Peguei o ônibus de Salvador BA, há São Mateus És,poltrona 41,prefixo do ônibus:05003131,um ônibus sem manutenção,veio fazendo barulho da onde eu embarquei ao meu destino a parede do banheiro e bebedor estavam todas solta,a televisão do veículo não podia ligar,entrei em contato com a empresa eles não me atenderam,Alem de cobra um preço abusivo na passagem o serviço não e de qualidade.

03/01/2022 às 09:43

Até hoje não resolverão o meu problema

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?