Motorista mal humorado

Embarquei no ônibus da Águia Branca hoje na rodoviária de Aimorés MG 15/04/24, linha de Governador Valadares MG x Vitória ES no horário de 01:05 não contando com o atraso, o motorista da mesma, nos recepcionou, eu e minha esposa com muita arrogância, falta de educação e cara de nervoso, viajo às vezes, más, minha esposa usa dos serviços prestados pela águia branca a 13 anos consecutivos, conhecemos motoristas elegantes pela educação e modo de tratamento, esse foi diferente, gostamos dos seus trabalhos e tbm fui funcionário dessa empresa o qual nós prezamos e usamos os serviços. Isso é para o bem da empresa, para que os passageiros não tenha somente segurança na viagem, como tbm, com quem está conduzindo os veículos, uma excelente recepção, faz toda a diferença na vida do passageiro, assim como um cliente é bem recepcionado na hora da compra seja qual for o conteúdo dessa venda ou até mesmo em uma consulta, empresas que mostram transparência e segurança em todos os aspectos, essa crescerá dia após dia, e grande satisfação dos usuários, obrigado, é um desabafo para q não aconteça com outros passageiros, más, advertência verbal talvez ajude a esse motorista e outros para manter o nível da Águia Branca sempre elevada.

19/04/2024 às 10:00

Caro cliente, Marcos Antônio

Me chamo Brenda, Analista de Relacionamento da Águia Branca e espero que esteja bem.

Agradecemos sinceramente por compartilhar conosco sua experiência recente ao viajar conosco.

Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido conforme esperado devido ao comportamento mencionado. Nossa empresa não tolera nenhum tratamento aos clientes que fuja dos padrões de ética e profissionalismo que prezamos. Cada passageiro merece ser tratado com respeito e cortesia em todas as interações com nossa equipe.

Gostaríamos de assegurar que o coordenador de operações já está plenamente ciente de suas observações e tomou medidas imediatas para abordar a situação. Uma conversa particular foi conduzida com o condutor para garantir que todas nossas exigência de atendimento ao clientes sejam seguidas.

É verdadeiramente gratificante para nós saber que sua esposa tem sido uma usuária de nossos serviços há 13 anos, e também reconhecemos sua contribuição como ex-funcionário de nossa empresa. Seu apoio e lealdade ao longo dos anos são muito valorizados por toda a equipe.

Estamos comprometidos em oferecer a você e a todos os nossos passageiros a melhor experiência de viagem possível, e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente a bordo em circunstâncias mais positivas.

Agradecemos novamente por sua comunicação e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Um grande abraço,

Brenda
Analista de Relacionamento / Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?