MOTORISTA SEM EMPATIA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2024 às 14:04

No dia 23/05 horário entre 12:10HS E 12:15 Hs eu estava na estrada outeiro Santos saindo do mercado o motorista não respeitou o cruzamento e quase provocou um acidente me dando fechada, ainda saiu rindo e disse que nada iria acontecer com ele , Ele entrou na transolinpica quase atropelou uma senhora e ainda fez gestos obscenos,
Eu aconselho a não utilizarem está empresa , MOTORISTA TOTALMENTE DESPREPARADO PARA
TRANSPORTAR VIDAS .

27/05/2024 às 14:27

Prezado Sr. Luiz Carlos,

Agradecemos por compartilhar conosco essa situação e lamentamos profundamente o incidente ocorrido.

Gostaríamos de esclarecer que o Reclame Aqui é uma plataforma que utilizamos como um canal de comunicação para receber manifestações relacionadas aos serviços diretamente ligados à experiência dos nossos clientes no momento da aquisição de nossos produtos.

Entendemos que o seu caso, apesar de envolver um veículo pertencente à nossa frota, não se enquadra nos tipos de situações mencionadas acima, uma vez que sua reclamação é referente a questões de trânsito. Para tais ocorrências, dispomos de procedimentos específicos que são conduzidos por canais de atendimento designados para garantir a devida atenção e resolução adequada.

Portanto, para que possamos auxiliá-la da melhor maneira possível e dar encaminhamento à sua situação, pedimos gentilmente que entre em contato com a equipe do nosso canal oficial de atendimento pelo telefone 0800 725 1211. Nossos representantes estão preparados para atendê-la.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Cordialmente,

Brenda
Analista de Relacionamento / Águia Branca

30/05/2024 às 15:49

Eu poderia ser um cliente um dia , Más vcs preferem entender assim ,
O que o motorista faz na rua e o nome da empresa que está por trás,
Mas tudo bem ,continuem assim

31/05/2024 às 09:17

Sr. Luiz, bom dia!

Nossa esclarecimento se refere a plataforma na qual buscou para compartilhar seu relato. Por aqui recebemos manifestações a respeito de qualquer problema com a aquisição de nossos produtos.

Nossa empresa se preocupa com o que nos trouxe, mas o canal apropriado para essa comunicação é diretamente em nosso canal 24 horas 0800 725 1211, onde uma denúncia poderá ser formalizada, categorizada e enviada diretamente para o gestor do motorista que cuidará do que compartilhou com seriedade.

Aguardaremos seu contato em nosso canal oficial para auxiliarmos a respeito deste tema.

Cordialmente,

Brenda Correia
Analista de Sucesso do Cliente / Águia Branca

31/05/2024 às 09:22

Fiz isto por e-mail para empresa , não foi respondido até hoje.
Beleza ,

31/05/2024 às 09:52

Obrigada!

Pedimos a equipe que cuida do canal por e-mail para observarem e compartilharem com o gestor todos os detalhes.

02/06/2024 às 10:06

Fogem dos problemas dos motoristas em relação a segurança dos clientes .

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?