Multa abusiva

Comprei duas passagens de Itabuna para Salvador e infelizmente tive que cancelar no outro dia. Paguei no pix e debitou na hora. Ao tentar cancelar, informaram que deveria me dirigir até a agência. No primeiro dia pediram para eu retornar pois não tinham como me devolver o dinheiro pois estavam sem caixa. No segundo dia, me devolveram apenas o valor e aplicaram uma multa de 20%, sendo que dos 110 pagos só recebi 88 reais. Apesar de comprar no meu cartão, eu teria que levar os doc da outra passageira. Paguei passagem para ir em Itabuna cancelar, paguei Uber, sai no prejuízo. Sendo que não é a primeira vez que a Águia Branca apronta comigo, no final de 2019 fui fazer um concurso e pedi troca do horário de passagem para o próx turno e só tinha uma estagiária que não sabia fazer. Tive que ir para a cidade vizinha trocar, passei da hora de troca pois tive que pegar um transporte alternativo. No final, tive que comprar novamente outra passagem pois não haveria ônibus para minha cidade, acabando perdendo a primeira.

06/12/2021 às 17:07

Olá, Thais.

Enviamos o retorno de sua interação para seu e-mail.

Após visualização, pedimos que nos avalie.

Agradecemos seu contato.
Equipe Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?