não consigo comprar, impossivel!

Estou tentando comprar desde ontem e aparece a mensagem : "Transação não autorizada nesta instituição bancária. Por favor, selecione outra forma de pagamento ou digite dados de um novo cartão."

Eu quero comprar por cartão de crédito que é a opção que EXISTE no site e é impossível, já entrei em contato com a operadora bancaria e disseram que não há nenhum problema no meu cartão e que inclusive NÃO existe estas tentativas de compra, então é algo do próprio site da empresa.

OBS.: tentei com 03 cartões e o limite deles é alto!

12/04/2022 às 23:12

Oii, Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Toda tratativa está sendo analisando pelo nosso departamento interno, em breve retorno com a finalização do atendimento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado via e-mail.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão e caso tenha alguma dúvida, você pode responder a mensagem privada que enviamos!

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

13/04/2022 às 17:32

Oii, Daniel Tudo bem?

Toda apuração foi realizada e o cadastro está ativo para realização da compra, gentileza inserir os dados e concluir a compra.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

17/04/2022 às 12:07

Atendimento bto rápido e consegui comprar as passagens

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?