Não consigo realizar a troca de passagens

Efetuei a compra de 3 passagens no dia 10/01/2021 para o dia 27/01/2021 de São Paulo para Vitória da Conquista-BA. No entanto, não conseguirei viajar nesse dia, e a empresa só permite a troca de uma passagem pelo site, devendo ser realizada pelo telefone ou presencialmente em um dos guichês.
Ocorre que, no telefone nenhum atendente te atende, o tempo de espera é muito longo, e olha que fala que o atendimento é 24 horas caso necessite. Pelo whatsapp mandei uma mensagem às 8:30 da manhã, já é quase 12:00 e nenhuma pessoa me atendeu.
Falei com uma funcionária, que trabalha em uma agência, e ela não conseguiu fazer alteração porque as passagens não aparecem pra ela, ela mesmo acha estranho, bem como o supervisor dela. E pra mim aparece confirmada no aplicativo, recebi e-mail de confirmação, sendo que duas foram pagas via pix e uma por meio do cartão de crédito.
Preciso de uma solução, pois não poderei viajar no dia 27/01, devido a uma situação inesperada.

Aguardo o retorno!

26/01/2022 às 16:19

Olá, Simone

Entrei em contato com você para auxilio no procedimento e o mesmo já foi solucionado.

Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!
Viação Águia Branca - Atendimento Especial.

26/01/2022 às 23:26

Eu tive que cancelar as passagens pagar o valor da multa e comprar as passagens para o dia desejado, já que não tive atendimento por parte da empresa e a mesma não solucionou o meu problema.
Com relação ao atendimento, em casos de necessidade como foi o caso, a empresa tem uma avaliação negativa, e por isso a nota 0.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?