Reclamação em réplicaEm réplica

Não estornaram minha passagem

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eu pedi o estorno de uma passagem, e eles me deram o prazo de 40 dias úteis, entretanto esse prazo foi ultrapassado e não tive nenhuma devolutiva. Entrei em contato, e me deram mais um prazo de 5 dias para resolução do problema, o mesmo foi ultrapassado novamente. E em mais uma tentativa falha, me disseram que estavam pressionando o setor financeiro para resolver meu problema, entretanto até agora nada .

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 14:34

Oii, Rian ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

Ao verificar o cancelamento foi realizado no mês de Maio, a sua fatura de Junho fechou quando ? Chegou averiguar a fatura de Junho ?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Réplica do consumidor

04/07/2022 às 16:37

Sim, verifiquei, mas não houve estorno de forma alguma, inclusive ainda está para cobrança nas próximas faturas. Aguardo a resolução deste problema o mais rápido possível

Réplica da empresa

08/07/2022 às 19:05

Oii, Rian ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.

O Financeiro está averiguando, em breve retorno.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Réplica da empresa

27/07/2022 às 13:38

Oii, Rian ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas providências foram tomadas internamente para que esse transtorno não se repita, e o comprovante da devolução foi encaminhado ao seu e-mail.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos uma passagem cortesia dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar