Não passa cartão

Estou tentando realizar a compra de passagem e tanto no site quanto na compra pelo WhatsApp a transação com o cartão de crédito é sempre negada. Tentei 3 cartões diferentes com limite e sempre aparece o mesmo erro: transação não autorizada nesta instituição bancária. Por favor, selecione outra forma de pagamento

12/05/2022 às 10:07

Oii, Nadya ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

Após analise foi constado que a compra foi aprovada e encaminhado os cupons ao e-mail NADYAKAROLLYNE8@GMAIL.COM, pode verificar por gentileza.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

12/05/2022 às 16:18

A compra q foi a aprovada não foi a q estou fazendo a reclamação. Já tinha comprado uma passagem e precisava comprar outra!

12/05/2022 às 16:27

Oii, Nadya ! Tudo bem?

Essa compra foi realizada que dia e horário ?

Qual CPF do cadastro no site ?

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?