Não recebi estorno da minha passagem

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Barra de São Francisco - ES
14/06/2022 às 13:59

Eu cancelei minha passagem 3 dias antes, e simplesmente não recebi estorno. Tentei contato em todos os serviços da Águia Branca e nenhum deles funciona, o SAC 24h nunca tem atendente e o e-mail não responde assim como o WhatsApp. Acho um descaso, visto que os mesmos dizem ter atendimento 24h. Eu quero meu dinheiro de volta e que eu obtenha um atendimento adequado!

14/06/2022 às 20:50

Oii, Eduarda ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Após analise foi constado que o cancelamento foi realizado 12/06/2022, e encaminhado a administradora do cartão que lançará o crédito em sua conta. Lembrando que por LEI o processo de devolução tem um prazo de até 30 dias. O comprovante da devolução foi encaminhado para senhora no e-mail eduardaluz45@gmail.com.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?