Não recebi meu cupom de cash back

Comprei 4 passagens e ao finalizar para pegar o cupom de cash back eu não consegui copiar o cupom e a página sumiu .
Acabei de ligar no atendimento 24h e não resolveram meu problema

29/04/2022 às 21:57

Eii, Hiandra ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Peço que nos informe os dados abaixo para averiguação.

Trecho da viagem?
Data da viagem?
Horário?
Número do bilhete?
CPF do cadastro de compra :
Telefone inserido para recebimento do cash back :

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

29/04/2022 às 22:13

Olá!
Trecho da viagem? Conselheiro Pena- MG a Vitória - Es
Data da viagem? 05/05/2022
Horário? 23:35
Número do bilhete? 715005/552429 , 715006/552430, 715010/552455, 715011/552474, 715008/552432
CPF do cadastro de compra : 096.093.436-78
Telefone inserido para recebimento do cash back : não consegui cadastrar na compra destas passagens. Mas o número é (33) 988007219

02/05/2022 às 16:26

Oii, Hiandra ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.

Para receber e utilizar o Cashback é necessário a inserção do número de telefone conforme regulamento abaixo.

Pois caso não seja inserido o sistema não encaminha os dados do cupom.

LINK:https://www.aguiabranca.com.br/regulamento-cashback

O que é e como funciona o Cashback Águia Branca?

1) Com o benefício de cashbak, todas as suas compras de passagens feitas aqui no nosso site podem gerar um valor a ser devolvido a você em forma de bônus que deve ser convertido em cupom e utilizado em uma nova compra.

2) Para receber o cashback, basta preencher seu número de celular na tela de confirmação de compra e clicar em Receber Cupom. Após cada compra de seu cupom, o número informado receberá um SMS com o link que redireciona para a página de resgate do seu cupom.

3) Insira novamente o número de telefone e clique em Gerar Cupom. O gerado é enviado por SMS ou pode ser copiado no cupom principal para usar-lo em uma compra.

4) A cada nova compra apta ao cashback, você receberá um novo código em seu celular, podendo ter vários ao mesmo tempo. A consulta de seus cupons poderá ser feita, a qualquer momento, através de link enviado via SMS.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

02/05/2022 às 18:20

Boa noite, como eu tinha reclamado antes. Eu não consegui inserir nenhum dado porque a mãe alguma atualizou e sumiu. Não apareceu mais nada para inserir número e recuperar cash back

03/05/2022 às 13:54

Eii, Hiandra ! Tudo bem?

Vou solicitar ao departamento responsável a averiguação do passo a passo de compra da senhora e em breve retorno com a tratativa.

03/05/2022 às 14:37

Eii, Hiandra ! Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e o departamento responsável libertou desconto para utilização conforme regras abaixo.

AGUIA BRANCA: Hiandra, utilize seu cupom: MAI110-AKDZTTK7 Valido ate 31/07 na compra de IDA E VOLTA minima de R$55,00 ou + em aguiabranca.com.br

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?