Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não recebi o estorno no meu cartão

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Boa tarde aguia branca.
Eu fiz a compra de 2 passagens no trecho de Nova Iguaçu x Vitória para o dia 14/01/22 e comprado 29/12/21. Só que no dia da viagem não pude viajar devido a uma gripe forte que peguei e solicitei o cancelamento. Só que não voltou o valor do estorno no meu cartão de crédito até momento.

Obrigado e aguardo retorno e a solução do caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 10:29

Helho, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Emanuelly e sou a responsável por este atendimento.

Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

O prazo para crédito em conta depende da operadora do cartão podendo vir no fechamento da fatura atual ou a próxima (prazo de 30 dias) conforme informado no comprovante em anexo o cancelamento foi feito no dia 14/01 estando ainda no prazo, tudo bem?

Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!

Permaneço sempre à disposição das 8:00 às 17:00 horas.

Atenciosamente,
Emanuelly | Viação Águia Branca - Atendimento Especial

Réplica do consumidor

14/02/2022 às 08:00

Até o prezado momento não recebi o estorno da outra passagem, pois somente recebi estorno de 1 passagem. Aguardo a resolução do caso.

Consideração final do consumidor

23/02/2022 às 08:22

Não me deram retorno sobre o estorno da 2 passagem comprada.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar