Não recebi o estorno no meu cartão
Boa tarde aguia branca.
Eu fiz a compra de 2 passagens no trecho de Nova Iguaçu x Vitória para o dia 14/01/22 e comprado 29/12/21. Só que no dia da viagem não pude viajar devido a uma gripe forte que peguei e solicitei o cancelamento. Só que não voltou o valor do estorno no meu cartão de crédito até momento.
Obrigado e aguardo retorno e a solução do caso.
Resposta da empresa
21/01/2022 às 10:29Helho, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Emanuelly e sou a responsável por este atendimento.
Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.
O prazo para crédito em conta depende da operadora do cartão podendo vir no fechamento da fatura atual ou a próxima (prazo de 30 dias) conforme informado no comprovante em anexo o cancelamento foi feito no dia 14/01 estando ainda no prazo, tudo bem?
Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!
Permaneço sempre à disposição das 8:00 às 17:00 horas.
Atenciosamente,
Emanuelly | Viação Águia Branca - Atendimento Especial
Réplica do consumidor
14/02/2022 às 08:00Até o prezado momento não recebi o estorno da outra passagem, pois somente recebi estorno de 1 passagem. Aguardo a resolução do caso.
Consideração final do consumidor
23/02/2022 às 08:22Não me deram retorno sobre o estorno da 2 passagem comprada.
Reclamações parecidas