Não recebi o Reembolso!

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Rio de Janeiro - RJ
17/05/2022 às 10:55

Tenho quatro solicitações de reembolso e não recebi nenhuma ainda, a primeira foi em julho de 2021! Tentei reclamar com a empresa e não tenho resposta alguma. Por telefone desligam após espera.
Códigos das passagens e data: HMIVHQD (18/07/2021); HAKDAHQ (23/12/2021); UATCCNT (31/12/2021); e SJZQHLD (02/05/2022)

Ticket: 609980
Ticket: 623992
Ticket: 624002

17/05/2022 às 11:50

Oii, Victor ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

Após analise foi constado que as passagens foram canceladas e estornadas a administradora do cartão tendo um prazo de até 30 dias para a operadora disponibilizar em sua fatura como crédito. Favor averiguar suas faturas.

Todos os comprovantes da devolução foram encaminhados ao seu e-mail vlf2001@hotmail.com, peço que façam a averiguação.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?