ÔNIBUS ATRASADO PERDEREI MEU CURSO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite
Mais uma vez compro uma passagem de nanuque- MG PARA VITÓRIA -ES no dia 04/04/24 as 22:15. Com previsão para chegar às 5:20 em vitória.
Até o momento 00:15 nenhum ônibus chegou. Meu curso será as 7h e eu infelizmente não chegarei a tempo!
Até quando águia branca? Não cumpre com os prazos, horários! Nada, um descaso ao consumidor
Resposta da empresa
11/04/2024 às 14:28Olá Eugenia, sou Felipe.
Espero que esteja bem.
Recebemos o seu relato e encaminhamos ao nosso time de manutenção, que após uma analise minuciosa identificou o veículo na qual realizou a viagem e a equipe de manutenção está atuando com o objetivo de evitar futuros ocorridos como os que nos compartilhou. Além disso, a equipe se compromete em realizar uma avaliação mais rigorosa antes da liberação do veículo para proporcionar nossos clientes o serviço de qualidade que merecem.
Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca
Consideração final do consumidor
11/04/2024 às 15:42Resolvido