Ônibus com ar condicionado pingando nas poltronas

Na data de 14/05/2024 realizei uma viagem da cidade de Salvador para Una(BA) em um ônibus modelo G8, saindo da capital no horário das 21:31h.
Após uma hora de viagem já estava dormindo pelo cansado da rotina diaria.
Surpreendentemente acordei com pingos de água do ar condicionado no meu rosto, fato que além da minha poltrona acontecia a mesma situação em vários passageiros que estavam na lateral direita do veículo.
Diversos passageiros passaram pelo incomodo de não conseguirem descansar de forma satisfatória durante a noite, pois o veículo, que inclusive tinha aparência de semi novo, passou a noite toda pingando nas poltrolas do lado da janela.
Eu já tinha percebido situação semelhante eu outra viagem no mesmo percurso, porém não havia sido prejudicado, só que desta vez tive o desprazer de ser vítima da situação.
Liguei para o SAC e registrei reclamação pelo protocolo *******, porém na viagem pela perda do sinal telefônico não consegui sucesso.
Quero aqui deixar o registro pela total insatisfação pela empresa, pois não consegui dormir de forma regular durante a viagem.
Os veículos precisam de manutenção regular nos ares condicionados para evitar tão grave situação.
Estou aqui super cansado pela noite mal dormida. Uma noite perdida demora para ser recuperada.

24/05/2024 às 15:37

Prezado cliente, Rony Claudio

Me chamo Brenda, Assistente de Sucesso do Cliente na Águia Branca.

Entrei em contato particularmente com o senhor para fornece-lo todos os esclarecimento de nossas medidas e de alguma forma demonstrar que valorizamos o senhor e seu filho como nossos clientes e que desejamos que continuem viajando sempre conosco.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Cordialmente,

Brenda Correia
Analista de Sucesso do Cliente / Águia Branca

24/05/2024 às 15:48

Costumo viajar mensalmente pela empresa para Salvador visando dar continuidade ao tratamento médico do meu filho.
Depois da segunda vez em que presenciei o problema e em um deles fui vítima, resolvi questionar no Reclame Aqui.
Após a denuncia recebi o contato da Sra. Brenda que tratou com bastante atenção o caso apresentando soluções para o problema.
Agradeço bastante pelo contato e as soluções apresentadas.
Já tenho nova viagem agendada para a ultima semana de maio e espero ter uma viagem bastante agradável.

Agradeço pela atenção e retorno do contato.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?