Ônibus não passou no local de embarque

No dia 21/12 comprei uma passagem Aracruz,ES para Rio de janeiro com embarque em Barra do Shay ,pois bem fomos par ao ponto 18:00 e ficamos até 21:00 e o ônibus não tinha passado ,entrei em contato pelo WhatsApp ela me falaram que só podiam abrir uma reclamação porque já tinha passado das três horas antes do embarque que pode fazer o cancelamento ,mais como eu iria saber que não ia passar,abriram a reclamação com pedido de estorno,com respostas até 5 dias úteis e até agora nenhuma resposta ,muito chateada pois ligo no 24 horas e não tem atendente disponível ,até quando vou ficar sem resolver isso ? Porque na hora da compra é uma beleza .

14/01/2022 às 14:39

Karine, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Emanuelly e sou a responsável por este atendimento.

Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Quero deixar claro que entendo perfeitamente sua insatisfação e informo que
o ocorrido está em análise e tratativa pelo setor responsável.

O prazo para retorno é de 05 dias úteis. Assim que tiver um posicionamento, notificarei de imediato.

Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!

Permaneço sempre à disposição das 8:00 às 17:00 horas.

Emanuelly | Viação Águia Branca - Atendimento Especial

14/02/2022 às 11:41

Me retornaram um e-mail falando que o ônibus passou no local,sendo que ficamos no ponto até 21:00 da noite ,repito 21:00 , para o ônibus que no máximo passaria 19:30 ,e aí nos consumidores que saímos no prejuízo pois tive que comprar outra passagem no outro dia ,porque final de ano sac não atendia não conseguia contato com ninguém ,e agora eles me desejaram boa sorte para a próxima viagem,e eu me viro com meu prejuízo.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?