Ônibus quebrado ainda na Rodoviária

No dia 22 de junho fui embarcar de SP para o RJ, depois de todo já embarcados, foi avisado que o ônibus estava quebrado e https://******* o ônibus precisaria ser trocado. Resultado, mais de 1 hora de atraso, o ônibus que deveria sair às 06:00, saiu depois das 07:00. Absurdo a empresa não fazer nenhum tipo de teste antes de enviar o ônibus. Como que um ônibus parado quebra e só vai saber na hora de sair? Realmente a Água Branca já foi melhor. É o segundo problema com essa empresa em menos de 1 mês. Sempre faço essa viagem SPxRJxSP e está decepcionante.

26/06/2024 às 10:25

Prezado cliente, Carlos William

Me chamo Brenda, Analista Reclame Aqui da Águia Branca. Me comuniquei de forma particular com o senhor para fornecer os esclarecimentos sobre a situação e quais medidas foram tomadas nossa empresa com intuito de melhorarmos.

Caso possua qualquer dúvida, sinta-se sempre à vontade para nos acionar. É extremamente gratificante para nós termos clientes fieis a nossa empresa como você!

Cordialmente,

Brenda
Analista Reclame Aqui / Águia Branca

11/07/2024 às 19:24

A empresa entrou em contato explicou a situação e resolução. Excelente atendimento, sempre rápida e disposta a resolver a situação.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário