ônibus quebrado

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
São Bernardo do Campo - SP
14/04/2024 às 19:46

Do dia 27/03 para o dia 28/03 estava numa viagem de SP para o Rio, porém por volta das 04:00 da manhã o motorista ficou um tempo parado na estrada e depois veio nós que o ônibus tinha quebrado, ficamos por volta de 2 horas esperando uma solução, o motorista então ficou pedindo para os ônibus que vinham parar e começou a pedir ajuda para outros motorista da Águia Branca e outras empresas que passavam, acabei entrando numa outra empresa que super compreendeu e atendeu a todos que estavam no local.

Vou ser ressarcida de alguma forma dessas passagens perdidas? pois era minha e do meu marido.

19/04/2024 às 13:08

Prezada cliente, Leticia

Conforme nossa conversa particular, sentimos muito por qualquer incomodo que você e seu marido, James, experimentaram durante a viagem.

Queremos assegurar-lhe que sua situação foi tratada com a máxima seriedade. Identificamos o veículo em questão e adotamos todas as medidas necessárias para evitar que incidentes semelhantes ocorram no futuro. Estamos empenhados em melhorar continuamente a manutenção e a prontidão de nossos serviços para garantir uma viagem segura e confortável para todos os nossos clientes.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para garantir que seu próximo trajeto seja uma experiência agradável e memorável.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos servi-los novamente em breve, proporcionando a qualidade e o conforto que vocês merecem.

Brenda
Analista de Relacionamento / Águia Branca

19/04/2024 às 17:39

O atendimento foi perfeito, não tenho o que reclamar a funcionária Brenda foi super atenciosa e me ajudou a resolver o caso.
Então parabéns pelo atendimento Brenda e obrigada por todo apoio.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?