Ônibus quebrado

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2024 às 13:21

no dia 05/05/2024 fiz uma viagem pela empresa águia branca, com destino a Três Rios rj. a viagem com saída da rodoviária do Rio de janeiro com saída às 9:30HR . O ônibus saiu da rodoviária do Rio no horário de 9:30HRS e as 10:30HRS, o ônibus quebro na serra de Petrópolis, e aí começou o pesadelo. ficamos aguardando que mandassem outro ônibus, quando por volta de 12:00HRS, chegou o mecânico da empresa para tentar concertar o ônibus, sem sucesso, desistindo por volta de 14HRS, em um lugar que não tinha nada oque comer nem beber, porque a água do ônibus estáva quente desde o início da viagem. Quando então por volta das 15:30HRS chegou outro ônibus para nos buscar. chegando a Três Rios as 16:50HRS, em uma viagem que eu deveria chegar ao local por volta das 11:30HRS da manhã. Serviço de péssima qualidade!!

29/05/2024 às 09:39

Prezado cliente, Wallace

Espero que esteja bem.

Desejamos comunicar que entramos em contato de maneira privada com o senhor para expressar nossa posição sobre o assunto que você nos apresentou. Nosso objetivo é mostrar que valorizamos sua experiência conosco e queremos que você permaneça como nosso cliente. No entanto, notamos que não houve uma resposta de sua parte durante nosso diálogo.

Entendemos que, neste momento, optou por não dar prosseguimento à tratativa conosco e respeitamos sua decisão.

Caso pretenda retornar ao atendimento, ficaremos felizes em atendê-lo para dialogar e buscar a melhor resolução. Nosso compromisso é assegurar que todos os nossos clientes recebam a devida atenção e o melhor cuidado.

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco e permanecemos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que possa necessitar.

Brenda Correia
Analista Reclame Aqui / Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário