Ônibus quebrou durante a viagem

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Rio de Janeiro - RJ
08/04/2024 às 15:17

Do dia 27 para o dia 28/03, fiz uma viagem de SP para o Rj. No meio da viagem, o ônibus quebrou. Ficamos aproximadamente 2 horas aguardando outros ônibus para seguir viagem, em plena Dutra. Segui viagem com outro viação e posteriormente abri reclamação na Águia Branca para reembolso.
Fui informada que não houve registro do ocorrido com o ônibus e por isso não vão seguir com minha solicitação. É impossível passar desapercebido esse tipo de situação. Certamente o motorista precisou registrar o ocorrido, até para a empresa fazer o guincho do carro.
O ônibus está lotado e acredito que outras pessoas também registraram o ocorrido.
Primeira e última vez que viajo nessa empresa! Incidentes acontecem, mas o descaso com o cliente não é aceitável!!!

15/04/2024 às 11:31

Olá Mayara, sou Felipe.

Gostaríamos de informar que identificamos o seu contato com a nossa central de relacionamento e estamos felizes em saber que conseguimos solucionar a situação que você estava enfrentando.

Agradecemos pela confiança em nossa equipe para resolver o seu problema.

Desejamos ressaltar que estamos sempre à disposição para ajudar no que você precisar no futuro. Nossa equipe está pronta para fornecer suporte e assistência em qualquer questão que surgir relacionada aos nossos produtos/serviços. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e proporcionar uma experiência positiva em todos os momentos.

Caso necessite de qualquer auxílio adicional, por favor, não hesite em nos contatar novamente. Estamos aqui para ajudar.

Agradecemos pela sua compreensão e pelo seu contato.

Felipe Lima

Assistente Reclame Aqui

15/04/2024 às 11:40

Disponibilizado cupom de 50% para próxima viagem, com cala boca, mas tenho que ligar para o 0800 para realizar a emissão do cupom, que tem prazo de 2 dias úteis para ser emitido.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?