Ônibus quebrou na viagem

Ola no dia 15/04/24 fiz uma viagem no horário de 21:10 pela empresa águia branca.No trajeto por volta das 1:30 o ônibus após ter passado da parada em campos o motorista parou o ônibus e foi verificar o barulho que estava vindo da parte de trás, logo constatou que a correia de freio estava totalmente danificada, polida colocando em risco a vida de todos os passageiros na viagem.
A de convir que os responsáveis da viação deva fazer manutenção nos seus veículos para que o pior não aconteça,a sorte que o motorista se atentou caso contrário poderia ocorrer um grande acidente.
Ciente de que os ônibus iram passar por avaliação,desde já agradeço.
Caso não fica aqui meu registro.
Cheguei muito atrasada no meu compromisso, devido a empresa ter demorado no socorro, acabei vindo com o ônibus de outra empresa,pois os da Águia Branca alguns nem parava pra prestar socorro.

22/04/2024 às 16:08

Cara cliente, Gessiana

Conforme nossa comunicação de forma particular. Estamos cientes de sua experiência como cliente e estamos dispostos sim a analisar o veículo e realizar todas as medidas corretivas para que situações como estas não tornem a ocorrer.

Esperamos sinceramente que a situação vivenciada anteriormente não a desanime de ter novas oportunidades de viagens mais satisfatórias conosco. Estamos dedicamos a recuperar sua confiança!

Conte sempre conosco.

Cordialmente,

Brenda
Analista de Relacionamento / Águia Branca

22/04/2024 às 16:39

A empresa entrou em contato comigo insistentemente e me ofereceu uma cortesia para viajar novamente com eles,o pessoal do atendimento super solicito e dedicado,me informando até que o ônibus em questão já foi para manutenção.
Pode até escolher a data da viagem.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?