Ônibus quebrou

Fiz uma compra de passagens dia 12 de janeiro com retorno dia 13 de janeiro. Estava com compromissos marcados. Devido à quebra do ônibus no meio da estrada, e o tempo de espera para vir outro ônibus, todos os meus compromisso foram atrasados. ESSES atrasos contribuíram para a perda da viagem do outro ônibus não podendo ter a devolução do valor. O ônibus da viagem era um modelo G8, atual. Pela aparência, um ônibus perfeito, infelizmente com problemas.

14/01/2022 às 16:31

Daiana, Meu nome é Emanuelly e sou a responsável por este atendimento.

Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Quero deixar claro que entendo perfeitamente sua insatisfação e peço desculpas pelo transtorno causado. Para que eu possa fazer o resgistro da reclamação e encaminhar para o time responsável preciso que me envie os dados da viagem, origem, destino, horário, dia e número do bilhete.

Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!

Permaneço sempre à disposição das 8:00 às 17:00 horas.

Emanuelly | Viação Águia Branca - Atendimento Especial

14/01/2022 às 16:54

O destino da viagem era São Paulo saindo do Rio de janeiro. O horário da viagem era às 6 horas manhã. Dia 12 de janeiro. Número dos bilhetes: 0923023 e 0923022

25/01/2022 às 07:41

No aguardo de que possam resolver a minha situação.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?