Ônibus sem ar condicionado

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2024 às 10:16

Ontem dia 19/05/2024, embarquei de Colatina/ Governador Valadares no horário das 12:50, o ônibus totalmente no calor absurdo, num horário que o sol está totalmente escaldante. Tenho claustrofobia, minha pressão abaixou e passei mal, todos os passageiros do ônibus reclamando. Nossa se olharem meu CPF viajo nessa empresa direto geralmente dentro do estado do Espírito Santo à trabalho e nunca me deparei com essa situação. Faço uma viagem interestadual com mais horas de viagem, e essa vergonha! Deixo aqui a minha insatisfação, e sempre viajo pra cá e infelizmente vou no concorrente. Estou totalmente decepcionada!

24/05/2024 às 08:49

Olá Vania, sou Felipe.

Espero que esteja bem.

Recebemos o seu relato e encaminhamos ao nosso time de manutenção, que após uma analise minuciosa identificou o veículo na qual realizou a viagem e a equipe de manutenção está atuando com o objetivo de evitar futuros ocorridos como os que nos compartilhou. Além disso, a equipe se compromete em realizar uma avaliação mais rigorosa antes da liberação do veículo para proporcionar nossos clientes o serviço de qualidade que merecem.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

06/06/2024 às 09:27

Atendente Felipe mais uma vez prontamente resolveu meu caso. Nota 1000, pela educação e gentileza.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?