Onibus sem manutenção quebrou

No dia 25 de janeiro onibus saiu de Vitoria para Rio de Janeiro com barulho insuportavel do motor. Comprei Leito cama e não consegui dormir com o barulho. Em Campos o ônibus quebrou e tive que trocar de onibus para seguir a viagem. O Onibus que deu continuidade não era leito cama e ainda cheguei atrasada no trabalho e cansada por não conseguir dormir. Reclamei no site e por telefone e a empresa disse que poderia me ressarcir 35% do valor da passagem. Não conordo porque esse valor não paga o transtorno que tive, sem contar que não consegui trabalhar de tão cansada e trasada que cheguei. Absurdo quero o dinheiro de volta o outra passagem no mesmo serviço Leito cama. É o mínimo que a empresa pode fazer para se retratar.

01/03/2024 às 14:35

Olá Marisa, sou Felipe.

Espero que essa mensagem a encontre bem.

Recebemos o seu relato e encaminhamos ao setor de manutenção e do comercial, identificamos o veículo na qual realizou a viagem e a equipe de manutenção está atuando com o objetivo de evitar futuros ocorridos como os que nos compartilhou. Além disso, a equipe se compromete em realizar uma avaliação mais rigorosa antes da liberação do veículo para proporcionar nossos clientes o serviço de qualidade que merecem. Realmente houve a mudança de serviço, impactando na viagem e ocasionando a troca.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

04/03/2024 às 08:13

Agradeço a atenção da empresa dedicada ao caso. LEMBREM - SE sempre: Quando alguem chega gastar o seu tempo para reclamar, tem o objetivo de continuar utilizando o serviço se este melhorar. Nunca se esqueçam daqueles que não reclama. Estes NAO voltam nunca mais.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?