ônibus velho

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Rio de Janeiro - RJ
14/04/2024 às 14:19

Gostaria de deixar registrado minha insatisfação com a frota de ônibus linha Nova Iguaçu-São Paulo. Comprei a viagem ida e volta para São Paulo dias 13 e 14, respectivamente. Nos 2 trechos os ônibus foram extremamente barulhentos impedindo qualquer indivíduo a ter uma rota tranquila. Tenho vídeo com o som porém anexar vídeo não é permitido.

23/04/2024 às 15:49

Cara cliente, Maria Isabel

Primeiramente, sentimos muito por qualquer desconforto que você experimentou durante suas viagens. Entendemos que o ruído excessivo nos ônibus certamente comprometeu a qualidade da sua experiência e isso não está alinhado com os padrões de conforto e tranquilidade que nos esforçamos para oferecer aos nossos passageiros.

Agradecemos por ter tirado um tempo para registrar sua insatisfação e por nos fornecer feedback valioso. Tenha certeza de que sua descrição do ocorrido foi essencial para que possamos tomar as medidas necessárias.

Queremos informá-la que, após o recebimento da sua manifestação, iniciamos imediatamente uma série de testes nos veículos mencionados para identificar a causa do barulho mencionado pela senhora. Estamos comprometidos em não apenas descobrir a origem do ocorrido, mas também em implementar as correções necessárias para assegurar que tais inconvenientes não se repitam no futuro.

Entendemos que a confiança em nossos serviços é essencial e queremos assegurar que estamos trabalhando diligentemente para restaurar essa confiança.

Valorizamos você como cliente e esperamos ter a chance de proporcionar uma experiência de viagem melhor e mais agradável no futuro.

Brenda
Analista de Relacionamento / Águia Branca

24/04/2024 às 08:46

Na verdade o atendimento feito pela empresa foi excelente mas receio de fato voltar a fazer viagens com esses ônibus. Principalmente os q saem da Baixada que, pelo que parece, não possuem o mesmo zelo da Rodoviária Novo Rio

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?