Reclamação resolvidaResolvido

Os canais de atendimento são para fazer a pessoa desistir de ser atendida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma passagem no site da águia flex e estou tentando trocar a data desde ontem, sem sucesso. Falar no 0800 é sempre uma saga, para te fazer desistir. Pelo WhatsApp, dizem que vão passar para um atendente e esse atendente nunca manda mensagem é muito descaso com o consumidor! Para não perder vaga, vou ter que efetuar uma segunda compra para a data pertinente e tentar cancelar até o dia que alguém tenha a no vontade de passar para um atendente. Não vou perder meu dinheiro, já basta o tempo

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2021 às 15:08

Olá, Deise.


Enviamos o retorno de sua interação para seu e-mail.

Após visualização, pedimos que nos avalie.

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas.

Agradecemos seu contato.
Equipe Águia Branca

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 10:02

Resolveram o problema totalmente. Grata

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamar