Os canais de atendimento são para fazer a pessoa desistir de ser atendida
Comprei uma passagem no site da águia flex e estou tentando trocar a data desde ontem, sem sucesso. Falar no 0800 é sempre uma saga, para te fazer desistir. Pelo WhatsApp, dizem que vão passar para um atendente e esse atendente nunca manda mensagem é muito descaso com o consumidor! Para não perder vaga, vou ter que efetuar uma segunda compra para a data pertinente e tentar cancelar até o dia que alguém tenha a no vontade de passar para um atendente. Não vou perder meu dinheiro, já basta o tempo
Resposta da empresa
01/12/2021 às 15:08Olá, Deise.
Enviamos o retorno de sua interação para seu e-mail.
Após visualização, pedimos que nos avalie.
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas.
Agradecemos seu contato.
Equipe Águia Branca
Consideração final do consumidor
03/12/2021 às 10:02Resolveram o problema totalmente. Grata
Reclamações parecidas