Paguei e não recebi a passagem

No dia 15/06/22 tentei comprar uma passagem de Vitória ES X São Mateus ES para o dia 16/06/22 as 16:10 no valor de 109,99 pagando com cartão de crédito e sendo debitado imediatamente na fatura em nome da "Viacao Aguia Branca S.A" 15/06/22 11:12h

Na etapa seguindo o site mostrou uma mensagem de aguarde e ficou processando até aparecer um erro. No foi gerado bilhete nem código localizador mas foi cobrado do meu cartão.

16/06/2022 às 01:00

Eii, Lucas ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo

Peço que nos informe os dados abaixo para averiguação:

CPF do cadastro de compra?
Comprovante da cobrança efetuada?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

16/06/2022 às 08:24

Por qual canal posso estar enviando o comprovante e informando meu CPF?

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?