Paguei leito cama e me colocaram no semi leito

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Belo Horizonte - MG
13/04/2024 às 12:45

Comprei uma passagem LEITO CAMA de BH para São Gabriel da Palha, LOCALIZADOR: ******* no valor de 250,00 reais para o dia 12/04/2024. Ao chegar na rodoviária o ônibus que estava lá era o Semi Leito, perguntamos o motorista e o mesmo disse que o carro DD Leito Cama havia quebrado um dia antes, e com isso todos que haviam adquirido a passagem Leito iríamos ser distribuídos para o Semi Leito, o motorista muito sem educação por sinal disse que éramos pra chegarmos no destino e pedir o estorno da diferença da passagem que já estavam cientes, diferença essa no valor de 110 reais. Cheguei na rodoviária e o atendente mais sem educação ainda disse que estávamos mentindo que no sistema de vocês aparecia a viagem normal, o qual era LEITO CAMA e com isso não nos deram alternativa para reembolso da diferença nem nada. Gostaria de saber como proceder nesse caso, pois se paguei a mais na passagem era pra ter mais conforto, é preciso comprar a passagem de volta pro dia 18/04 e quero saber se tem como abater o valor da passagem, comprar o semi leito e me colocarem no Leito, pois é direito do consumidor. Caso não seja possível aguardo o reembolso do valor de 110 reais. Desde já agradeço

29/04/2024 às 16:12

Olá Wallace, sou Felipe.

Espero que esteja bem.

Recebemos o seu relato e direcionamos ao nosso time comercial, após analises identificamos todo ocorrido e lamentamos profundamente, conforme conversamos via WhatsApp chegamos a um denominador comum, afim de que atendesse as suas expectativas e amenizasse todo o transtorno.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

29/04/2024 às 16:16

Sensacional!!!! Atendimento prestado pelo Felipe, foi de longe um dos melhores que eu já recebi, sempre muito solicito, e acompanhando tudo de perto, tanto no pré quanto no pós. Imprevistos acontecem e tá tudo bem que conseguimos resolver! Águia Branca parabéns pelo time e por todos os serviços prestados!!!

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?