Passagem não reembolsada/ Péssimo atendimento

Comprei duas passagens através do site da mesma saindo de Petrolina para Salvador, realizei o pagamento via PicPay onde ao confirmar os dados automaticamente foi realizada a cobrança no meu cartão mas não foi emitida a passagem por erro no site!
Entrei em contato via 0800 onde a atendente somente informou que era pra eu aguardar que o estorno seria feito em até 72h caso não caísse era pra eu esperar mais 5 dias o retorno. Eu fiquei prejudicada pois não emitiram minhas passagens, não fizeram o estorno do valor para que eu pudesse
Comprar novamente e nem que emitiram a passagem que estou precisando por erro no site, entrarei com uma reclamação no Procom também!

03/05/2022 às 20:02

Oii, Renata ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

A tratativa está sendo realizada pelo nosso departamento Financeiro e em breve retorno com a tratativa.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

06/05/2022 às 19:29

Oii, Renata ! Tudo bem?

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Gostaríamos de explicar que isso ocorreu devido uma falha sistêmica e o estorno foi devolvido a sua conta do PICPAY, favor verificar.

As devidas providências foram tomadas internamente para que esse transtorno não se repita.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos um descanso de 30% na sua próxima compra pelo site.

Quando for necessário utilizar o desconto, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos gerar o CUPOM.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?