Passagem

Comprei a passagem da rodoviária de UBA para São Bernardo do Campo SP e o ônibus não veio até UBA e não fui avisada disso. Estive na rodoviária com meu pai com 87 anos, paguei um taxi pra ir até Rio Branco pq o atendente me falou que saia de lá paguei 250,00 de taxi sem solução o ônibus não veio. Enfim não viajei. Aguardo solução com urgência. O telefone 0800 que é 24 horas ninguém atende.

02/05/2022 às 16:13

Oii, Lusilania ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas providências foram tomadas internamente para que esse transtorno não se repita.

O valor das duas passagens serão estornas em sua conta dentro do prazo de até 30 dias.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos uma passagem cortesia dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

04/05/2022 às 13:15

Bom, mas o transtorno é o desconforto causado por estar com um idoso de 87 anos não é compensado.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?