Perdi meu ônibus por atraso da empresa

Moro em São Mateus, e precisava pegar um ônibus em Nova Venécia hoje às 18 horas, rumo a férias que havia planejado passar com minha mãe no Rio de Janeiro.
Porém, o ônibus que embarquei em São Mateus, rumo a Nova Venécia, atrasou cerca de 1 hora, fazendo com que eu perdesse o meu outro ônibus para o Rio de Janeiro. Então perdi minha viagem, e minha mãe embarcou sozinha, extremamente chateada.
Portanto, solicito o reembolso do valor das passagens que comprei para o Rio de Janeiro, pois eu perdi a viagem por culpa da Águia Branca, por culpa do atraso de vocês!

24/04/2024 às 10:25

Prezado Sr. Douglas de Vasconcelos,

Bom dia! Lamentamos os inconvenientes enfrentados em sua recente viagem e compreendemos a frustração decorrente dos planos alterados.

Ao revisar o histórico de sua viagem, confirmamos que o ônibus partiu de São Mateus - ES no horário programado, com a previsão de chegar em Nova Venécia às 17h40.

Entendemos que o senhor esperava conectar-se ao ônibus para o Rio de Janeiro, programado para as 18h00. É importante ressaltar que o intervalo de 20 minutos entre os veículos é extremamente curto para garantir uma conexão segura, considerando os imprevistos comuns em viagens rodoviárias.

Por esta razão, sempre recomendamos aos nossos clientes que, ao planejarem viagens com conexões, considerem um intervalo mínimo de 3 horas entre um embarque e outro, de modo a acomodar eventuais atrasos e evitar perda de conexões subsequentes. Essa recomendação visa proporcionar uma margem de segurança e tranquilidade durante a viagem.

Para mais informações sobre como planejar suas conexões, convidamos você a visitar nossa página com orientações sobre viagens com conexão em https://www.aguiabranca.com.br/ajuda/informacoes-para-viagem/viagem-com-conexao

Diante da escolha de uma janela de conexão tão estreita, não é possível proceder com o reembolso da passagem. No entanto, seguindo as normas da ANTT, o bilhete pode ser remarcado para uma nova data que seja conveniente para o senhor.

Caso possua qualquer dúvida ou deseje conversar melhor conosco, por favor, nos acione que entraremos em contato com você.

Cordialmente,

Brenda
Analista Reclame Aqui/ Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?