Perdi um óculos de grau

Viajei da cidade de Eunápolis Bahia para nova Venécia ES no ônibus q saiu de Itabuna a vitória no dia 1 de maio 2022 as 22 hrs desci. Nova Venécia ES no dia 2 de maio às 6 da manhã por favor entre em contato preciso muito aí da estou pagando

03/05/2022 às 20:07

Eii, Edna ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-la.

Objetos esquecidos pelos passageiros nos ônibus serão encaminhados para as bases da empresa nas regiões e armazenados nas salas de Achados e Perdidos.

Para verificar se o objeto se encontra em nossas garagens pedimos que entre em contato com departamento responsável do achados e perdidos no contato (73) 2102-5310 /(73) 2105-5310/( 27) 99909-1970 (Funcionamento: Segunda à Sexta de 08h às 17h).

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

03/05/2022 às 21:31

Muito demorado

Consideração final da empresa

03/05/2022 às 21:37

Eii, Edna ! Tudo bem?

Agradecemos a avaliação, e conforme abaixo o retorno foi executado no mesmo dia do registro de insatisfação.

Estaremos buscando uma agilidade maior no retorno.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?