Péssimo serviço de entrega de encomenda

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Contagem - MG
13/05/2022 às 07:49

Contratei o serviços de transporte de mercadorias da Águia Branca através de uma distribuidora de produtos. Me deram uma previsão de entrega e não cumpriram. Eu paguei o serviço de transporte a VISTA no Pix, e estou tendo a pior experiência com trasportadora que já utilizei até hoje. A resposta que tive até agora é que só vão enviar minha mercadoria quando tiver outras aqui na região. O centro de distribuição deles onde minha mercadoria está fica a 19 Km daqui, mas e um desaforo pagar 90,00 de frete e ter que pegar 2 ônibus pra ir e 2 pra voltar pra ir buscar o que eu já paguei.

13/05/2022 às 12:26

Oii, Flávio ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas analises estão sendo realizadas pelo departamento responsável e em breve retorno com a tratativa.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

16/05/2022 às 14:19

Oii, Flávio ! Tudo bem?

As devidas providências foram tomadas internamente para que esse transtorno não se repita, e sua mercadoria foi entregue na data de hoje (16/05/2022).

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos um descanso de 30% na sua próxima compra pelo site.

Quando for necessário utilizar o desconto, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos gerar o CUPOM.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

17/05/2022 às 12:24

Problema resolvido Acredito que a culpa não foi da Empresa, mas sim de um desentendimento entre colaboradores. Mas o importante e dar atenção para os clientes pq eles são a Base de um negócio é nesse caso a Águia Branca cumpriu com seus deveres. Obrigado .

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?