Pior empresa de transporte

Viajo com certa frequência do interior paulista para a capital para fazer conexão. Comprei uma passagem de outra companhia e a mesma atrasou mais de 1 hora no trajeto e mesmo tendo calculado com folga o horário entre o desembarque de um ônibus e embarque no da Águia Flex, acabei perdendo o ônibus por 20 min de atraso no dia 19/06/22 com embarque às 18h00 de São Paulo/MG para Viçosa/MG. Fui até o guichê da empresa para remarcar a passagem no mesmo dia e a atendente me disse que teria que pagar a multa/diferença da passagem. Além dos R$74 que já havia pago meses antes na passagem, tive que pagar o dobro de diferença do valor (R$145,34) pra pode embarcar no ônibus das 20h45. Mesmo sem condições financeiras pra isso, dividi o valor no cartão para pode voltar a minha cidade. Fiquei esperando o ônibus em frente a plataforma de embarque e o mesmo chegou com 1 hora de atraso, saindo de São Paulo exatamente as 21h45. Gostaria de pedir o estorno/reembolso desse valor adicional (R$145,34) pago pela multa por atraso, pois não é justo eu ter que arcar com esse valor sendo que a companhia assim como eu também atrasou em 1 hora no embarque, além do atraso absurdo no desembarque em Viçosa/MG, que o ônibus era pra ter chego as 09h00 e chegou 12h00, fazendo com que eu perdesse todos os meus compromissos da manhã do dia 20/06/22. Como infelizmente viajo com frequência nesses trechos e com essa companhia, não é a primeira vez que eles atrasam absurdamente, seja no embarque ou no desembarque. Só que na hora que acontece um imprevisto da parte do cliente, nos temos que pagar o dobro do valor em outra passagem, mas na hora do atraso por parte da empresa não temos nenhum comunicado, aviso ou ressarcimento.

27/06/2022 às 15:34

Oii, Letícia ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.

Infelizmente não temos domínio contra atraso de outra companhia, e conforme a resolução da ANTT ao realizar remarcação é cobrado multa e diferença na tarifa.

E pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos uma passagem cortesia dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

27/06/2022 às 20:40

Obviamente não está tudo bem, se estivesse não seria necessário estar aqui fazendo essa reclamação. De fato vocês não domínio sobre o atraso em outra companhia, mas tem domínio do atraso da companhia de vocês e deveriam ter o mínimo de atenção e cuidado com seus clientes. Essa não é primeira vez e provavelmente não será a última que vocês atrasam o embarque e/ou desembarque e nos clientes que temos que pagar no final. Agradeço a cortesia, mas eu não quer! Quero o estorno do pagamento adicional feito, não é justo essa cobrança sendo que vocês atrasaram 1 hora e demorando mais de 14 horas de viagem. Todo esse transtorno fez com que eu perdesse todos os meus compromissos de trabalho.

28/06/2022 às 13:18

Oii, Letícia ! Tudo bem?

Conforme relato da senhora, o atraso partiu por parte de outra companhia, sendo assim , não foi uma irregularidade por parte da viação águia branca.

E conforme a lei da ANTT caso a tarifa esteja diferente, o valor da diferença tem que ser cobrado.

Estamos ofertando uma cortesia para que tenha uma segunda experiência conosco, mesmo o erro não tendo sido ocorrido por nos.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?