Promoção "enganosa"

Venho mais uma vez aqui externar a minha insatisfação com a viação aguia branca, na verdade me sinto de certa forma [Editado pelo Reclame Aqui] quando vou comprar uma passagem e sou praticamente obrigado a comprar a volta para desfrutar das promoções / descontos oferecidos pela companhia.

Todo mes faço o trajeto Eunapolis X vitoria - Vitoria X Eunapolis, porem sou de certa forma obrigado a comprar IDA e VOLTA e se por acaso eu precisar trocar a passagem tenho que pagar um valor absurdo, por esse motivo prefiro comprar um trecho por vez.

Ja temos que lidar com esse monopólio da águia branca nesse trecho,uma vez que nao temos outra opção a nao ser ir de carro próprio.

Acredito que o Grupo águia branca nao tenha intenção de [Editado pelo Reclame Aqui] seus clientes e sim promover ótimas experiências e prestar a cada dia um serviço melhor.

02/07/2022 às 08:10

Oii, Thiago ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

Encaminhamos seu feedback aos responsáveis pela estruturação das promoções, visando avaliar uma melhoria nos regulamentos e diretrizes e agradecemos o seu envio nos sinalizado.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos uma passagem cortesia dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação.
Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

02/07/2022 às 17:50

Atendimento rápido, obrigado pela resposta e continue trabalhando para atender cada vez melhor seus clientes.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?