Propaganda enganosa

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
02/12/2023 às 09:48

Bom dia.
Recebo vários e-mails da Viação Águia Branca (muitos são bem proveitosos - por isso sou uma cliente bem presente). Recebi o cupom de desconto (SPVDC25), onde diz assim : ESCOLHA a data de sua próxima viagem e viva a experiência. Embarques: Novembro e DEZEMBRO.
Só que, ao verificar o regulamento do cupom, informa que o embarque é somente até o dia 12/12, o mês de dezembro só tem 12 dias? Não!
Eu entendo que o mês de dezembro finda dia 31, e eu deveria conseguir utilizar o cupom até o último dia.
Tem vários cupons assim, acho que vocês deveriam revalidar as promoções ofertadas. Eu por exemplo gostaria de comprar passagens para o final de dezembro, que por isso sinal estão com os preços bem altos, então se tivesse um cupom já me ajudaria.

04/12/2023 às 10:10

Olá Jaqueline, sou Felipe.

Espero que essa mensagem a encontre bem.

Recebemos o seu relato e encaminhamos ao nosso time de e-commerce, tendo em vista a sua assiduidade conosco, estaremos disponibilizando um cupom em caráter de exceção para uso em sua próxima compra em nosso site ou app.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?