RECLAMAÇÃO ACERCA DE ATRASO NA VIAGEM

Eu sou, DAYANA DA COSTA DOS SANTOS - documento 47024785 NÚMERO BILHETE - 5363218/664848. Embarquei em Ilhéus - Bahia, com destino a Salvador às 8:30, acontece que teve um problema de caída de um poste e o ônibus atrasou. Chegando em Gandu, houve um problema no ar condicionado e, não solucionou com a manutenção. Fui informada que vai haver troca de ônibus, inviabilizando, dessa forma, uma viagem que já estava prevista saída às 22 horas de Salvador para Petrolina - Documento 47024785.Embarque Rodoviária de Ilhéus - Desembarque - Rodoviária de Petrolina. Solicito ressarcimento pelo atraso. NÚMERO BILHETE 5363246/664863.

05/06/2024 às 14:58

Olá Maria Pires, como vai?

Me chamo Brenda, Analista de Relacionamento da Águia Branca.

Notamos que Dayana é a titular da compra da passagem e a passageira. Neste caso, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, precisamos que seja registrado um novo Reclame Aqui por parte da titular com os dados cadastrais da mesma, no caso, de Dayana.

Trataremos do assunto com a dedicação que merece. Estamos comprometidos a avaliar o que houve.

Qualquer dúvida, estamos sempre por aqui!

Cordialmente,

Brenda Correia
Analista Reclame Aqui / Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário