RECLAMAÇÃO SEM RESPOSTA

Fiz a reclamação no sac da empresa e ainda mandei os comprovantes por e-mail, mas até agora nenhuma resposta. O atendimento é muito fraco e quase 100% msg prontas para você cansar e desistir.

29/06/2022 às 12:41

Oii, MARCELO ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas analises estão sendo realizadas pelo departamento responsável e em breve retorno com a tratativa.

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

30/06/2022 às 10:13

Oii, MARCELO ! Tudo bem?

Após averiguação da conversa via Whatsapp, não foi encontrado nenhuma irregularidade na sua venda, visto que o sistema não libera desconto a todo momento , nem em todos os serviços.

Pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos uma passagem cortesia SEMI LEITO dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Ah, e aproveitando, quero te pedir que avalie o meu atendimento que é extremamente importante para o meu trabalho, por isso enfatizo o pedido!

Basta acessar a sua solicitação e clicar em Avaliar.

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

04/07/2022 às 19:18

Empresa sem consideração com o cliente

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?