Reembolso de passagens

No dia 23 de dezembro de 2021 estava com viagem marcada para Salvador BA (ida e volta), porém, ao chegar na rodoviária fomos informados que a pista estava bloqueada e que ninguém estava passando, fomos orientados esperar até a hora do embarque para receber um posicionamento da empresa. esperamos das 14h às 16h, quando fomos informados que não seria possível embarcar. Depois de muita confusão e desinformação, decidimos cancelar as passagens (duas de ida e duas de volta). Fizemos todo o procedimento, e fomos informados que seria reembolsado em até 30 dias. Mas ao conferir a fatura do cartão, somente as passagens Salvador x Teixeira de Freitas foi reembolsado, ficando Teixeira de Freitas x Salvador pendente. Tem prazo para estornar o restante? Abri chamado de reclamação do site, ninguém respondeu, liguei para o canal de reclamações e depois de meia hora também não fui atendida. Estou decepcionada com o serviço da viação. Se a empresa não estornar as duas passagens Teixeira de Freitas x Salvador, abrirei processo contra a empresa!

17/02/2022 às 14:52

Olá, Elisangela

Informo que enviei o retorno deste atendimento para o seu e-mail. Por favor, confira.

Após verificação, peço que avalie meu atendimento, seu feedback é muito importante.

Viação Águia Branca - Atendimento Especial.

21/03/2022 às 08:24

Me solicitaram aguardar o fechamento da fatura, último dia 19/03 para que o reembolso fosse creditado em minha conta, porém isso não aconteceu. Não gostaria de ter que esperar a próxima fatura para receber o meu dinheiro, que por sinal, não é pouco. Afinal, estamos tratando de duas passagens. Vou ter que entrar com um processo, pois pelo jeito amigável, está difícil resolver o problema.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?